terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Prateleira 




Estou arrumando meu armário, mas estou deixando na primeira prateleira a minha debilidade, em não saber resgatar a pureza do meu amor por você. Estou entregando-me a superficialidade que é viver sem você. Estou deixando fechado o nosso quarto, pois tenho esperança que um dia você possa entrar novamente. Estou deixando o tempo fazer seu trabalho, mas por hora, sei que será difícil continuar. Estou com muito medo, uma vez que você é a única pessoa que faz com que eu me sinta protegida. Vou deixar na prateleira os momentos em que precisei de um abraço e encontrei nos teus braços firmes à força que precisava. Estou deixando tudo que foi vivido na prateleira, às coisas boas e tudo de ruim que estou proporcionando neste momento, pois desta maneira irei enxergar todos os dias como sou débil, por deixar uma pessoa que foi amiga, mulher e amante ir embora. Vou andar por aí, mas sei que no momento em que eu entrar em nosso quarto irei olhar à prateleira e sentir uma dor muito forte, pois estarei sem o afago do meu signo de ar.


Sheyla Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário